FAQ

Esclareça suas dúvidas mais frequentes:

As respostas estão divididas por pilares e ações. Clique abaixo em cada setor:

Mande sua dúvida que colocaremos a resposta aqui.

Quanto vou pagar para usar a churrasqueira?

O valor final é calculado após a realização do seu evento, conforme o número de participantes PRESENTES não-sócios, assinalados em Lista de Presença. O boleto é emitido e enviado na semana seguinte, com vencimento para até cinco dias úteis. Aos convidados que forem associados do Clube, a presença é gratuita.

Qual a capacidade das churrasqueiras?

Na Churrasqueira Principal a capacidade é de 100 pessoas. Nas duas Churrasqueiras Pequenas, aproximadamente 30-40 pessoas em cada.

Como faço para reservar o Salão Social para um Evento Corporativo da Empresa?

Através do Outlook. O colaborador Bayer deve criar um Convite de Reunião > ir em Salas > pesquisar pelo nome SAP_Socorro 110_00_Salao Social Club (200) > verificar disponibilidade de data e horário.

Como faço para solicitar arrumação do layout de mesas e cadeiras no Salão Social?

É preciso abrir um chamado pelo link do time de Engenharia da Bayer: Prisma 4 . A cobrança dos serviços é feita através do Centro de Custos do seu departamento. Este é um serviço interno da empresa, portanto o link é restrito para acesso através de um computador ou celular ligado à rede Bayer.

Como solicito serviço de coffee break, almoço, água. etc. para meu Evento Corporativo?

Você deve abrir um chamado para o Restaurante, pelo link do time de Serviços da Bayer: Clique aqui . A cobrança dos serviços é feita através do Centro de Custos do seu departamento. Este é um serviço interno da empresa, portanto o link é restrito para acesso através de um computador ou celular ligado à rede Bayer.
Ou, se preferir, seu departamento pode efetuar contratação de buffet externo. É preciso informar à Administração do Clube por e-mail, para que se autorize a entrada dos fornecedores para realizar a montagem.

O que está incluso além do plano de internet?

SMS e ligações ilimitadas para todo o Brasil para telefone fixo e outras operadoras usando o código 15 antes do DDD.
No plano de 22GB: inclui 2.500 minutos para ligações de Longa Distância Internacional para destino AMERICAS* (sujeitos à solicitação de ativação).

Importante | NÃO ESTÃO INCLUSOS: recebimento de ligações a cobrar, discagem para 0300, doações, ligações internacionais*, ligações usando o código de outra operador.

*Países a consultar

Não sou funcionário da Bayer mas sou associado do Clube. Posso adquirir a linha?

Não. Somente colaboradores da Bayer são elegíveis a este benefício 'Plano de telefonia Clube'. Há outras condições para aderir ao plano - confira na página principal.

Já tenho uma linha por contrato com Clube Bayer e quero adquirir outra. Como proceder?

Lembrando que, para casado/a: é permitido uma linha para o titular + uma linha para cada dependente direto (cônjuge e filhos até 24 anos). Para solteiro: o limite é de três linhas, e o titular ficará financeiramente responsável por todas contas. Para adquirir uma nova linha, basta preencher somente o contrato de adesão clique aqui. (Linha nova é caracterizada por um chip que já possui um número ativo)

Preciso de um chip com novo formato/troquei de aparelho. Como proceder?

É necessário comprar um novo chip no Clube. Mande um e-mail fazendo a sua solicitação para clubebayer@bayer.com. Lembre-se de informar o número da linha e de combinar a melhor forma de entrega /retirada.

Perdi meu celular / fui roubado! Como proceder?

Você deve entrar em contato o quanto antes ligando para *8486 se for de um telefone da operadora Vivo. Para ligar de outras operadoras o número é 1058. Depois envie um e-mail para clubebayer@bayer.com informando: número da linha e nome do titular.

Como faço para cancelar minha linha?

As solicitações de cancelamento deverão ser enviadas via e-mail para clubebayer@bayer.com. Sujeito à análise e multa.

Como verifico o consumo da minha franquia de internet?

Envie um SMS grátis com a palavra DADOS para o número 1058 ou baixe o aplicativo Vivo para consultar o seu consumo de dados e ter acesso aos benefícios do Vivo Valoriza; confira aqui um passo a passo

Como descubro o IMEI do meu aparelho celular?

O número do IMEI fica na caixa do produto ou no equipamento. Se você não tiver o número anotado disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo.

Como faço para solicitar e verificar os planos de Roaming Internacional?

A solicitação deverá ser encaminhada via e-mail para clubebayer@bayer.com Informe seu nome completo e número da linha.

Como faço para saber detalhes da ACADEMIA DE GINÁSTICA, como valores, aulas, horário de funcionamento, GymPass?

Todas as informações da academia estão aqui nesta página. Lembrando que é preciso agendar avaliação física e apresentar ao professor um exame médico dizendo que está apto à prática de atividade física.

A academia do Clube NÃO ESTÁ cadastrada no aplicativo GymPass.

Caso queira pedir seu cancelamento na academia, preencha aqui a solicitação de exclusão.

Posso fazer um treino experimental ou aula-teste na ACADEMIA?

Pode sim; neste caso envie um e-mail para clubebayer@bayer.com informando o dia e horário que gostaria de realizar seu treino, e aguarde retorno com orientações.

Como faço para saber detalhes do GRUPO DE CORRIDA, como valores, dias e locais de treino, provas de rua?

Todas as informações sobre o Grupo de Corrida do Clube estão aqui nesta página. Lembrando que é preciso agendar uma conversa inicial presencial e apresentar ao professor um exame médico dizendo que está apto à prática de atividade física.

O grupo de corrida do Clube NÃO ESTÁ cadastrado no aplicativo GymPass.

Caso queira pedir seu cancelamento no Grupo de Corrida, preencha aqui a solicitação de exclusão.

Posso fazer um treino experimental de CORRIDA?

Pode sim. Envie um e-mail para clubebayer@bayer.com informando o dia, horário e local que gostaria de realizar o treino e aguarde retorno com orientações.

Quero participar apenas das provas de rua. É possível?

Não. Para ser integrado às inscrições das provas corrida de rua subsidiadas pelo Clube, é preciso estar inscrito e participando presencialmente dos treinos no Grupo de Corrida há pelo menos três meses.

Sobre as QUADRAS DE TÊNIS, posso convidar pessoas externas para vir jogar comigo?

Somente associados do Clube Bayer São Paulo podem se inscrever para fazer as  aulas de tênis e/ou utilizar as quadras de tênis, mediante disponibilidade.

É permitida a utilização para maiores de 06 (seis) anos.

Como faço para saber detalhes das AULAS DE TÊNIS, como valores, dias de treino

As informações estão aqui nesta página.

O pagamento da mensalidade é feito através de autorização do débito em sua conta corrente Itaú.

Posso fazer uma aula experimental de TÊNIS?

Pode sim. Envie um e-mail para clubebayer@bayer.com informando o dia e horário aproximado que gostaria de realizar a aula e aguarde retorno com orientações.

O Clube oferece o material para AULAS DE TÊNIS?

O aluno deve trazer sua própria raquete. As bolinhas e demais itens são disponibilizados pelo professor.

 O Clube empresta material para uso fora das aulas?

É preciso verificar a disponibilidade diária com a administração do Clube e/ou almoxarifado esportivo.

Quais materiais o Clube aluga?

Alugamos armários nos vestiários e toalhas de banho, mediante disponibilidade.

Demais materiais esportivos (bolas, raquetes de tênis de mesa, taco de sinuca, tabuleiros de jogos de salão etc.) são gratuitos. É necessário verificar a disponibilidade diária no almoxarifado esportivo e apresentar o crachá da empresa ou documento com foto para a retirada. A devolução deve ocorrer no mesmo dia.

Qual o valor de locação do material?

Clique aqui para consultar o valor da locação do material.

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