Seja Sócio

Todos os detalhes sobre categorias, valores e como aderir agora!

Além de contribuir para o fortalecimento do convívio social e clima organizacional, ainda dá para participar de atividades esportivas, culturais e de lazer, tudo com preço subsidiado ou mesmo gratuito.

Você e sua família podem usufruir de serviços, convênios e parcerias com empresas que oferecem descontos especiais para associados.

Navegue por nosso site e conheça tudo. Experimente!

Sobre a contribuição mensal, é variável por cada CATEGORIA – confira abaixo qual a sua:

Para colaborador/estagiário Bayer:
O desconto da contribuição mensal será EM FOLHA DE PAGAMENTO RH.

Para aposentado Bayer / ‘sócio parceiro’ / ‘sócio convidado’ / ‘sócio beneficiário’/ ‘sócio virtual’:
O desconto da contribuição mensal será VIA DÉBITO EM CONTA ITAÚ.

Para ‘sócio por um dia’:
A taxa diária deve ser paga na chegada ao Clube, em pix ou cartão de débito/crédito. Não é aceito dinheiro.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Adesões efetuadas até o dia 10 do referido mês terão a mensalidade debitada no dia 30 do mesmo mês. Adesões realizadas após o dia 11 terão a cobrança realizada no próximo mês.

REAJUSTES DE VALORES PODERÃO ACONTECER ANUALMENTE.

Caso queira solicitar sua exclusão de associação, clique aqui. Cancelamentos são aceitos após seis meses da data de cadastro, conforme consta em Regulamento Interno.