Esporte & Saúde QUADRAS DE TÊNIS

QUADRAS DE TÊNIS

Venha Jogar Tênis

Já pensou em jogar tênis? Essa modalidade esportiva tão versátil trabalha condicionamento físico, força e concentração, entre outras habilidades. E, além disso, é uma ótima atividade de lazer e distração ao ar livre, com toda a segurança e distanciamento social que os ‘novos tempos’ exigem.

Para nossos associados, a utilização das duas quadras já está inclusa na mensalidade, sem custos extras.
O uso é permitido durante os horários* de funcionamento do Clube, por ordem de chegada. Pode estar sujeito à disponibilidade; havendo mais gente em espera querendo utilizar, é preciso que os envolvidos entrem em acordo com bom-senso e boa convivência (exemplo: reduzir tempo das partidas e respeitar horário-limite de 60 minutos se for uma aula), para que todos os associados possam usufruir de momentos agradáveis.

*HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS QUADRAS DE TÊNIS
– Segunda a sexta: 8h às 21h
– Sábado, domingo e feriados: 10h às 19h.

AULAS PARTICULARES
Caso queira, o associado poderá solicitar para fazer aulas particulares de tênis em nossas quadras, um Personal Tennis, com profissionais indicados pelo Clube. Para isso, preencha sua adesão como aluno.

• Tempo para uso particular da quadra: limitado a 60 minutos por aula. Não havendo outras pessoas na espera, o uso poderá ser prolongado.
  • Valor de aula particular: R$ 87,00 hora aula, que devem ser acertados diretamente entre aluno e Clube através de boleto ou débito em conta.
  • Cadastro de Personal: caso o associado queira trazer o seu próprio professor devera pedir ao profissional que preencha uma ficha cadastral; somente será permitida a atuação de profissionais de Educação Física com curso completo em licenciatura plena ou bacharelado e registro em dia no CREF, mediante apresentação de documento.
  • Taxa de utilização: o Personal indicado deverá pagar para o Clube uma taxa mensal para utilização de espaço, através de débito automático ou boleto, todo dia 10. O valor atual é de R$ 87,00/mês por aluno.

CLIQUE abaixo
Associado: Ficha de adesão para ser aluno de tênis.
Profissional: Ficha Cadastral para atuar como Personal Tennis no Clube.

Durante a realização das aulas, a quadra 1 estará reservada para utilização exclusiva do aluno.
Reforçando: com professores particulares PRÓPRIOS ou sem acompanhamento de professor, a utilização das quadras é por ordem de chegada, sujeita à disponibilidade, em acordos de tempo para boa convivência de todos. Dependendo de condições meteorológicas desfavoráveis (chuva forte, relâmpagos, etc), o uso será vetado.

Ficou com dúvidas?
Mande para o e-mail clubebayer@bayer.com  ou pelo WhatsApp (11) 99442-5254.

Ainda não é sócio do Clube e tem interesse? Clique aqui e saiba como se associar.