Serviços & Facilidades Locações de espaços

Locações de espaços

Procurando um lugar para fazer seu evento?

O associado pode realizar seu evento nas dependências da sede do Clube em SP.
Faça sua festa no salão social ou em uma das churrasqueiras. Ainda, marque um jogo de bola entre amigos.

De segunda a sexta das 8h às 21h; sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.
O encerramento do evento após o horário de funcionamento acarretará multa.

Capacidade
A churrasqueira principal (grande) tem capacidade para até 100 pessoas.
Cada churrasqueira pequena (são duas) comporta até 30 pessoas cada.
O Salão Social tem a capacidade para até 300 pessoas sentadas em formato de auditório.

Alimentação / Layout
O Clube não fornece recipientes para gelar bebidas, alimentos, equipamentos para churrasco como facas, espetos, pratos e talheres ou qualquer outro. Fica a cargo do locatário trazer este tipo de utensílio ou negociar o consumo com o serviço de buffet contratado.

A montagem e desmontagem dos espaços do Clube (deslocamento de mesas) também é de responsabilidade do locatário.

Para reservar o SALÃO para EVENTO CORPORATIVO da Bayer (durante a semana):

1) Verifique pelo Outlook via Agendamento de Reunião se a sala de reunião  “SAP_110_01_Salao Social Club (200)” se encontra disponível na data desejada; se sim, crie o compromisso virtual, para pré-reserva.

2) Aguarde o retorno via e-mail para efetivação de sua reserva.

3) Após a aprovação da reserva, entre em contato com a equipe do Clube através do e-mail clubebayer@bayer.com informando o Centro de Custo interno e para que enviemos um Contrato e lista de presença para preenchimento.

IMPORTANTE: A responsabilidade para solicitação de coffee, movimentação de mobiliário/layout do espaço e outros materiais e serviços Bayer (como TI) é do locatário. É necessário abrir chamados internos para cada setor/serviço.

Para reservar para EVENTO PARTICULAR de SÓCIO (finais de semana):

1) Entre em contato com a equipe do Clube clubebayer@bayer.com para VERIFICAR SE A DATA ESTÁ DISPONÍVEL e para solicitar sua reserva.

2) Aguarde o retorno via e-mail para efetivação de sua reserva.

3) Após a aprovação, você receberá um Contrato e modelo de lista de convidados para preenchimento.

Medidas do Salão Social
19m x 13m x pé direito 2,5m

Mesas e Cadeiras
Temos à disposição 20 mesas corporativas (1,60 x 0,8m cada) e 200 cadeiras.

Também há 4 mesas de apoio (1,40 x 0,5m) e um aparador alto de 2,50 x 0,8m.

DEMAIS LOCAÇÕES