Esporte & Saúde Academia

A sua opção para melhorar a saúde e bem-estar.

A SAÚDE MELHORA COM EXERCÍCIOS FÍSICOS

• Emagreça com saúde
  • Diminua o stress
  • Aumente a imunidade
  • Defina os músculos
  • Durma bem

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA
Segunda a quinta: 05:30h às 09:30h (a partir do dia 05/08)/ 15h às 21h
Sexta: 6h às 10h / 13h30 às 18h
Fechada aos finais de semana e feriados.

MATRICULE-SE
1. Faça um exame médico.
Visando a saúde e bem-estar, o Clube recomenda e solicita que todos os alunos entreguem um atestado médico informando que estão em boas condições de saúde para a prática de atividade física. Entregue ao professor da academia em até 30 dias. Renove seu exame anualmente.
2. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição da academia.
3. Faça uma avaliação física para conferir medidas e condicionamento. Clique aqui

VALORES DE MENSALIDADE:
Sócio R$0,00
Não Sócio R$190,00

Sobre o GymPass: a academia do Clube NÃO É cadastrada no aplicativo GymPass.

MEDIDAS DE SEGURANÇA E CUIDADOS BÁSICOS para você e para nossa equipe:
-Use a sua própria garrafinha para água
-Álcool 70% disponível. Para sua segurança e de todos, higienize sempre os aparelhos e materiais após o uso.

AULAS PARTICULARES (PERSONAL TRAINER)
Caso queira, o associado poderá trazer seu próprio professor para fazer aulas particulares. Para isso, preencha sua adesão como aluno.

• Tempo para uso particular da academia: limitado a 60 minutos por aula. Não havendo outras pessoas na espera, o uso poderá ser prolongado.
  • Valor de aula particular: deve ser acertado diretamente entre o Personal e o aluno.
  • Cadastro de Personal: o professor particular deverá preencher uma ficha cadastral; somente será permitida a atuação de profissionais de Educação Física com curso completo em licenciatura plena ou bacharelado e registro em dia no CREF, mediante apresentação de documento.
  • Taxa de utilização: o Personal deverá pagar para o Clube uma taxa mensal para utilização de espaço, através de débito automático ou boleto, todo dia 10.

• Indicações de Personal: caso não conheça nenhum professor para trazer, o Clube pode indicar alguns profissionais, sem compromisso nem vínculo com a empresa. Fale com a Administração.

Corrida | Estilo de Vida
Se quiser aprimorar ainda mais a sua condição física, experimentar outras modalidades, melhorar o nível das suas atividades diárias e entrar em um novo estilo de vida, aproveite também o nosso GRUPO DE CORRIDA com treinos presenciais em pontos de São Paulo e também virtuais feitos em qualquer lugar. Nossa assessoria técnica Mario’s Team está pronta para prestar um atendimento na medida certa para que você esteja em boa forma física e mental.

VALORES DE MENSALIDADE:
Temporariamente suspenso para associados do clube.

CANCELAMENTO:
Para cancelar sua inscrição na academia, clique aqui e preencha a ficha de solicitação de cancelamento.