Lazer & Família Junina Clube

Junina Clube

na Sede do Clube / das 14 às 21h

Autêntico arraial caipira! Guloseimas, bebidas, música e decoração típicas.

FESTA JUNINA 2024 do Clube Bayer São Paulo!

Com o intuito maior de reunir e integrar colaboradores e associados num ambiente saudável e festivo, o Clube Bayer São Paulo convida para um autêntico arraial junino. Venha saborear comes e bebes típicos, divertir-se, dançar e confraternizar.

Quando: dia 07 de junho de 2024, sexta, das 14h às 21h
A festa será no estacionamento do Clube, ao lado do site SP da Bayer.
Endereço: Rua Alexandre de Gusmão, 522 CEP 04760-020 – Bairro Socorro, São Paulo.

Quem pode participar
Esta é uma festa do CLUBE BAYER SÃO PAULO.
Todos os colaboradores, prestadores de serviços internos do site SP da Bayer e os associados do Clube podem adquirir ingresso para si e para seus acompanhantes.

Para comprar ingresso
A compra será online AGUARDE!!

Todo ingresso é pessoal e intransferível, cadastrado em sistema – ATUALIZE SEUS DADOS, DOS CONJUGUES E FILHOS(AS)
Não será feita qualquer devolução de valores em caso de desistência após reserva de ingresso.

Valores de ingressos – Atenção aos prazos de cada LOTE
AGUARDE!!

*Não-Sócio: É todo colaborador Bayer e/ou prestador interno do site SP e demais acompanhantes. Ou seja: namorados, noivos, pais, sobrinhos, primos, amigos e outros acompanhantes são todos NÃO-SÓCIOS, combinado?
Menores de 12 anos: com apresentação de documento não precisam de ingresso.

Oba! No dia da festa!
Sem ingresso, não entra. Lembre-se de trazê-lo dia 07 (QRcode no celular ou impresso). Não haverá restituição ou reembolso em caso de esquecimento do ingresso já comprado, hein?
Todos: é obrigatório apresentar também um documento de identificação ou crachá para conferência de nome do ingresso no sistema.

Visual
Que tal entrar no clima? Capriche no look! Venha caracterizado com camisa xadrez e chapéu de palha. ​Não esqueça das trancinhas, sardinhas e bigodes. Para mais segurança, evite sapato de salto alto ou fino. A dica é usar CALÇADOS BAIXOS confortáveis pois o piso do local é irregular. Publique as suas divertidas fotos no Instagram com a hashtag #clubebsp

Sem estacionamento… Venha de táxi!
A melhor opção é vir para a festa de táxi / app ou combinar carona com o “motorista da vez”. Lembre-se: álcool e direção NÃO COMBINAM! Se for beber, não dirija.
Atenção associados!
As vagas do Clube estarão interditadas desde dia 24 até dia 01/07.

Acesso pela Bayer via ponte de trem / metrô?
Somente colaboradores COM CRACHÁ podem cruzar internamente pelo site SP.
Associados externos e demais acompanhantes chegam à festa apenas PELA PORTARIA DO CLUBE (Rua Alexandre de Gusmão, 522).

Guarda-volumes
Sugerimos que não traga bolsas grandes como mochilas de notebooks, nem pertences valiosos. Haverá serviço de chapelaria com custo de R$ 3,00 por utilização. Para melhor fluxo e segurança, funcionará no esquema “guarde tudo e retire só na saída”, ou seja, durante a festa não será permitido ficar pegando e mexendo nos volumes já guardados.
A organização do evento não se responsabiliza por pertences deixados no guarda-volumes ou em qualquer espaço do Clube (em cima das mesas etc.).

Atrações
Muita música para animar! AGUARDE!

Quadrilha tradicional não pode faltar! Convide um colega ou familiar para ser seu par.

Comes e Bebes
São diversos fornecedores vendendo comidas e bebidas típicas: milho verde, pamonha, cural, vinho quente, quentão, hot-dog, pastel, pipoca, espetinhos, crepe doce e salgado, maçã do amor e espetinho de morango, pizza vegana e além de cerveja artesanal e bar com drinks. Em breve, o cardápio com valores. É proibido bebida alcoólica para menores de idade.

Comanda para consumo
A COMANDA SERÁ NOMINAL E INDIVIDUAL, que funciona no sistema pós-pago.
AGUARDE!

Toalete
Haverá sanitários químicos na festa, com cabine para PCD.

Mais uma dica: divirta-se SEM moderação! E com juízo…
É uma festa e deve ser muito comemorada, sim! Mas lembre-se que o Clube é uma extensão da empresa. O ambiente é corporativo. Não abuse de bebidas, mantenha o bom comportamento e respeite os outros 🙂
BOM ARRAIAL A TODOS!

Relembre como foi a nossa Festa Junina em 2023! Acompanhe também nosso Instagram aqui #clubebsp

Ainda não é sócio do Clube? Associe-se já e aproveite o preço especial de ingresso e todos os outros benefícios.
Clique aqui para saber como se associar.

SÓCIO adquira aqui o seu ingresso

NÃO SÓCIO adquira aqui o seu ingresso