Acontecendo / Evento Subsídio da GYMPASS pelo Clube

Subsídio da GYMPASS pelo Clube

desde outubro/21
via app / ou site

Uma baita vantagem para associados!**

Estamos sempre ajudando você a ter mais bem-estar. A parceria agora é com o GymPass!

Já imaginou ter acesso a milhares de academias e estúdios em todo o Brasil, por meio de um acesso exclusivo e condições especiais? Adicione a isso uma série de soluções digitais com resultados reais para sua saúde física e mental. Resumindo em algumas palavras, isto é o GymPass.

A melhor notícia: o Clube subsidia uma parte do custo para nossos associados que são colaboradores da Bayer!
Como incentivo para sua saúde e como benefício agregado ao portfólio de vantagens em ser sócio do Clube Bayer São Paulo, desde outubro/21 oferecemos um valor mensal de subsídio ao plano GymPass de sua escolha. São até R$ 85,90* por mês pagos pelo Clube! Isso mesmo, agora você poderá assinar o plano Basic I ou Basic II sem custo, ou ainda tem a possibilidade de assinar os outros planos e receber o valor de desconto, pagando só a diferença via Folha de Pagamento.

Regras para ter direito ao benefício do Clube com GymPass:
-é preciso ser colaborador Bayer Brasil
-é preciso ser associado ativo do Clube Bayer São Paulo
-é preciso estar cadastrado na plataforma GymPass
– é preciso ser ativo na utilização – após dois meses consecutivos sem realizar nenhum Check-In na plataforma, o subsídio será cancelado.

Este subsídio do Clube é oferecido somente ao colaborador Bayer, não extensivo a dependentes. Também não são elegíveis sócios convidados, sócios prestadores, sócios aposentados ou qualquer outra categoria de associado.

CLIQUE AQUI e confira TODOS OS DETALHES.

Você ainda não é associado do Clube e quer aproveitar este subsídio ao GymPass e outras vantagens em ser sócio? Clique em SEJA SÓCIO e saiba mais.

* R$59,99 é o valor máximo de subsídio, a partir de outubro/21. Poderá haver mudanças a qualquer tempo.
** fornecedor GymPass é contratado pela Bayer, portanto o benefício do subsídio do Clube é exclusivo para associados que são colaboradores da empresa.