Esporte & Saúde Wellhub (GymPass) e Clube

Wellhub (GymPass) e Clube

Subsídio imperdível para associados!**

Estamos sempre ajudando você a ter mais bem-estar. A parceria agora é com o Wellhub (GymPass)

Já imaginou ter acesso a milhares de academias e estúdios em todo o Brasil, por meio de um acesso exclusivo e condições especiais? Adicione a isso uma série de soluções digitais com resultados reais para sua saúde física e mental. Resumindo em algumas palavras, isto é o Wellhub (GymPass).

A melhor notícia: o Clube subsidia uma parte do custo para nossos associados que são colaboradores da Bayer!
Como incentivo para sua saúde e como benefício agregado ao portfólio de vantagens em ser sócio do Clube Bayer São Paulo, desde outubro/21 oferecemos um valor mensal de subsídio ao plano Wellhub (GymPass) de sua escolha. São até R$ 85,90* por mês pagos pelo Clube! Isso mesmo, agora você poderá assinar o plano Basic I ou Basic II sem custo, ou ainda tem a possibilidade de assinar os outros planos e receber o valor de desconto, pagando só a diferença via Folha de Pagamento. E tem mais, o sócio titular pode incluir até 3 dependentes direto pelo app Wellhub (GYMPass), consulte valores e forma de pagamento no app.

Regras para ter direito ao benefício do Clube com Wellhub (GymPass):
-é preciso ser colaborador Bayer Brasil
-é preciso ser associado ativo do Clube Bayer São Paulo
-é preciso se cadastrar na plataforma Wellhub (GymPass)
– é preciso ser ativo na utilização – após dois meses consecutivos sem realizar nenhum Check-In na plataforma, o subsídio será cancelado.

Este subsídio do Clube é oferecido somente ao colaborador Bayer, não extensivo a dependentes. Também não são elegíveis sócios convidados, sócios prestadores, sócios aposentados ou qualquer outra categoria de associado.

Este benefício possui carência: A data base é dia 20 de cada mês. Após essa data, o subsídio será ativo subsequente ao mês seguinte. Por exemplo quem fez até dia 19/01 entra o subsidio dia 01/02. Quem fez do dia 20/01 até 31/01 vai entrar dia 01/03. Quem ativar o Gympass antes do benefício estar ativo será cobrado o valor normal. Lembrando que o desconto não é automático, precisa entrar no aplicativo e ativar o plano novamente conforme os valores abaixo. Caso não apareça os valores, não ative o plano, entre em contato conosco.

Veja a tabela GymPass de preços mensais EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS** e escolha o melhor plano: ATENÇÃO: REAJUSTE VÁLIDO A PARTIR DE 05/01/24.

Valores jan/24.

Para quem é colaborador e não é associado titular do Clube, e para seus dependentes, consulte a tabela cheia na BayerNet > MyLife (página com acesso exclusivo pela rede Bayer).

Inscrições, exclusões e alterações de plano deverão ser feitas diretamente no site ou app doWellhub (GymPass).

O subsídio estará disponível no app a partir do mês seguinte à sua adesão ao Clube.

Basta entrar no aplicativo/site do Wellhub (GymPass) e escolher o plano desejado conforme valores da tabela exclusiva para associados. Lembrando que, a partir do plano Silver, será descontado o valor direto da sua Folha de Pagamento.

Ainda: além do presencial!
O GymPass também oferece a possibilidade de conexão a uma grande estrutura online de atividades virtuais elaboradas sob medida; tudo com a melhor orientação necessária, sem precisar sair de casa. Alguns exemplos de aplicativos parceiros:
– Treinos físicos e até personal trainer online com o app WKT.
– Aulas de meditação e sonos guiados com o app CALM.
– Dietas e receitas elaboradas por nutricionistas com o app TECNONUTRI.
– Orientação sobre administração de despesas e controle de gastos com o app MOBILLIS.
– Sessões de terapia individuais, com cuidado personalizado e especial com o app FABULOUS.

Dá para experimentar sem custo!
Faça um teste de sete dias grátis:
1- Entre em gympass.com/br  ou baixe o app GymPass em seu smartphone.
2- Crie uma conta gratuita com seu e-mail profissional ou CPF.
3-Escolha o plano que combina com você.
4- Selecione a forma de pagamento e ative seu plano.

Após sete dias de teste, o plano escolhido começa a valer.  Realizar redução de plano (downgrade) é permitido a cada seis meses.

IMPORTANTE: O cancelamento do Gympass deverá ser solicitado pelo próprio colaborador no App ou com Gympass. Não nos responsabilizamos pelo cancelamento.

Dúvidas ou sugestões sobre este benefício do RH da Bayer para os colaboradores? Envie uma mensagem para HROP_BR@bayer.com

Dúvidas sobre o subsídio que o Clube está oferecendo aos sócios**? Envie uma mensagem para clubebayer@bayer.com

Você ainda não é associado do Clube e quer aproveitar este subsídio ao GymPass e outras vantagens em ser sócio? Clique em SEJA SÓCIO e saiba mais.

* R$85,90 é o valor máximo de subsídio. Poderá haver mudanças a qualquer tempo.
** fornecedor GymPass é contratado pela Bayer, portanto o benefício do subsídio do Clube é exclusivo para associados que são colaboradores da empresa.