Serviços & Facilidades Produtos na Loja Clube

Produtos na Loja Clube

Compre na loja ou à distância | com desconto para associados

Para sua comodidade, o Clube oferece a venda facilitada de alguns produtos* da Bayer® com preços atrativos.
Todos os colaboradores Bayer e prestadores internos podem comprar, e para sócios do Clube Bayer São Paulo os descontos são especiais!

Presencial
Nossa loja física fica dentro da Bayer, no site São Paulo, na Alameda de Serviços. Acesso somente para funcionários e prestadores internos.
De
segunda a sexta das 8h às 17h (fechado para almoço das 11h às 12h e feriados). Confirme antes de ir visitar. Telefone (11) 5694-4001.

Delivery
Peça por por e-mail e receba na sua casa!

Como comprar online
1) Escolha seus produtos na tabela de preços e depois mande um e-mail fazendo a sua solicitação para clubebayer@bayer.com.
Lembre-se de informar seu CPF e de escolher a forma de entrega, entre:

a. Take-away: você retira direto na portaria do Clube ou na Loja Clube do site São Paulo – neste caso, o acesso é somente para colaboradores e prestadores internos da Bayer.
b. Delivery: tarifa única de R$16,00 (dezesseis reais) por moto-entrega para a cidade de São Paulo e região metropolitana. Para esta opção, informe o endereço completo.
c. Correios: tarifa e prazo variável, conforme site dos Correios, de acordo com peso de embalagem e localidade. Para esta opção, informe o endereço completo e aguarde cálculo do frete.

2) Aguarde e-mail de retorno com o valor completo de seu pedido (sócio X não-sócio + frete) e nossos dados bancários ou chaves PIX para você realizar a transferência, ou o link para pagar por cartão de crédito online.

3) Envie por e-mail ou whatsapp o comprovante da transação, com seu nome no assunto, para rápida identificação.

4) Após a confirmação, aguarde até cinco dias úteis para receber o produto no seu endereço em SP, ou para retirar no local combinado. Lembrando que, para fora de SP, o prazo dos Correios pode ser maior.

Forma de pagamento
Pode ser com cartão ou por transferência bancária/PIX:
Nome: Associação Desportiva Classista Bayer / Banco Itaú / Agência 0912 / Conta Corrente 03853-6 / CNPJ 47.237.466-0001/79 (chave do PIX).
Envie o comprovante para o CLUBE por WhatsApp (11) 99442-5254 ou e-mail clubebayer@bayer.com

Você também pode comprar com desconto ingressos para Cinemark e Hopi Hari

e o nosso plano corporativo de telefonia com chip de celular e 40GB de internet. Confira nos links.

Aproveite esta comodidade e continue cuidando da sua saúde, do seu bem-estar, do seu pet e da sua casa.

Observação: itens sujeitos a estoque e mudanças de valor; nem todos os produtos da tabela podem estar disponíveis no ato do seu pedido. Horários de atendimento presencial podem mudar a qualquer tempo.

*Produtos Bayer das linhas:
Consumer Health |
 para o cuidado pessoal. Produtos que podem ser usados por você e toda sua família.
Saúde Ambiental | para proteger o ambiente da sua casa contra insetos rasteiros como baratas e formigas, e insetos voadores.
Saúde Animal (agora da ELANCO) |
 produtos específicos para combater e prevenir uma série de doenças e infestações no seu pet.