Serviços & Facilidades Plano de Telefonia Celular

Plano de Telefonia Celular

Chip com 40GB de Internet e ligações ilimitadas com preço muito especial

Atuando em parceria com a Operadora VIVO® de telefonia.

Este plano corporativo de telefonia celular é um benefício exclusivo para os associados do Clube Bayer São Paulo.

Condições para adquirir o plano:
•Ser colaborador da Bayer Brasil – ou aposentado pela empresa no último ano
•Ser associado ativo do Clube Bayer São Paulo
•Ter conta corrente no Banco Itaú e autorizar o débito automático na conta
•Assinar o contrato e enviar todos os anexos solicitados
•Não ter nenhuma pendência financeira com o Clube Bayer São Paulo
•Manter-se associado do Clube enquanto perdurar o contrato.

Serviços disponíveis:
•SMS e ligações ilimitados para todo o Brasil usando o código 15 para fixo e outras operadoras.

Ligações para números especiais (exemplo: 0300,0400), internacionais, sms com mídia e ligações recebidas a cobrar são considerados como excedentes e são cobrados a parte.

•Roaming internacional – com taxa à parte

Limite de Linhas:
•Casado: uma linha para o titular + 1 linha para cada dependente direto (cônjuge e filhos até 21 anos).
•Solteiro: três linhas, sendo que o titular ficará financeiramente responsável pelas três contas.

Para solicitar uma linha Nova (chip com linha):
Basta preencher o contrato eletrônico de adesão no botão no final da página e aguardar contato para receber* seu chip no endereço solicitado ou você pode combinar e retirar na portaria do Clube, em até 48h úteis após a confirmação de compra.

Se já possui uma linha Vivo particular, e quer transferir para o plano corporativo do Clube:
1. A linha precisa estar na Vivo como pré-pago. Solicite a sua portabilidade em uma Loja da Vivo.
2. Preencha o Contrato de Adesão no botão no final da página.
3. Preencha o Termo de Transferência de PF para PJ clique aqui.
          a) Neste documento, os dados devem ser da pessoa que está com o CPF cadastrado na linha a ser portada. A assinatura deve ser à caneta, idêntica ao documento enviado.
          b) O campo ‘Procurador Legal’ não precisa preencher.
c) Na segunda página preencher somente o campo “N° do Acesso Móvel” informando a linha a ser portada (ou seja, o número de telefone), a data e a assinatura.
d) Se for portar mais de duas linhas, deve preencher os dados na próxima página “Formulário Complementar ao Termo de transferência definitiva de direitos de uso e obrigações contratuais“.

4. Envie o Termo preenchido e assinado para o e-mail clubebayer@bayer.com, contendo anexo RG e CPF digitalizados (pode ser a CNH  frente e verso).
5. Aguarde retorno. O prazo para conclusão de todo procedimento dura em torno de 40 (quarenta) dias depois de realizado o pedido na Operadora.

Valores:
•Novo chip (taxa única): R$ 15,00.
•Planos mensais de internet, para optar:

40Gb: R$ 43,80

Importante: O valor final é por linha individual!
Os planos sofrem reajuste anual (geralmente todo final de ano) na Operadora Vivo, conforme homologado na Anatel e previsto em contrato.

a) Delivery: tarifa única de R$16,00 (dezesseis reais) por moto-entrega, para a cidade de São Paulo e região metropolitana. Para demais cidades, entre em contato por e-mail informando seu CEP para cálculo de envio por Correio.
b) Take-away: faça a sua retirada na portaria do Clube (Rua Alexandre de Gusmão, 522, bairro Socorro, zona sul), em prazo combinado por e-mail.

Chip roubado/ furtado/ perdido como proceder?

Usuários podem fazer solicitações de bloqueio perda/roubo e falha na linha (incidências)

– Entre em contato pelo o telefone 08000151551, opção 1  >  opção 3 para “outras opções” e digitar os 8 primeiros nºs do CNPJ da empresa 47.237.466 para falar com um atendente.

Já é USUÁRIO?
Colaborador Bayer: para consultar sua fatura clique aqui.
Aos demais: a sua fatura mensal será enviada por e-mail.
Aplicativo VIVO: aqui você consulta seu consumo de internet e tem acesso aos benefícios do Vivo Valoriza. Passo a passo aqui

Ainda ficou com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes ou fale conosco.

Ainda não é associado do Clube e quer aproveitar esta e outras vantagens? Clique em SEJA SÓCIO e saiba mais.