Lazer & Família Ingressos de Cinema e Parques

Ingressos de Cinema e Parques

Quer passear num parque temático, ou assistir a um filme?

Confirme todos os detalhes e regras em cada estabelecimento antes de sair de casa.

O Clube oferece descontos e facilidades na aquisição de ingressos para estabelecimentos de lazer em família.
Confira abaixo alguns fornecedores participantes.

IMPORTANTE: NEM TODOS OS TIPOS ABAIXO PODERÃO ESTAR DISPONÍVEIS NA LOJA.
OS VALORES E FORMATOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERACAO SEM AVISO PRÉVIO.
CONSULTE SEMPRE ANTES DE PROGRAMAR SEU PASSEIO!

Valores 2024

Antes de adquirir ingressos e de sair de casa, INFORME-SE sobre todos os detalhes em cada estabelecimento. Planeje-se e organize-se para que seu passeio seja agradável e sem desconfortos ou imprevistos.

As compras podem ser realizadas pelo e-mail clubebayer@bayer.com , WhatsApp (11) 99442-5254 em HC ou presencial nos dias que a Loja Clube está aberta (segunda a sexta das 9h às 16h no site São Paulo, exceto feriados). O pagamento pode ser via cartão de crédito online, transferência bancária ou PIX.

A retirada dos ingressos físicos para HopiHari  devem ser feitas na Loja Site SP ou portaria do Clube mediante agendamento ou enviada pelo motoboy (R$ 16,00 o frete para região metropolitana de São Paulo).

Para ingressos do CINEMARK, como se trata de um código eletrônico SUPERSAVER para ser usado via aplicativo, é possível adquirir remotamente conforme mencionado acima e com pagamento via transferência bancária ou PIX, com prazo a combinar com o atendimento.

LEMBRETES:
– Consultar a validade dos ingressos. Consultar a classificação etária de cada estabelecimento.
– Consultar os dias e horários de funcionamento. Consultar as normas internas de cada local.
– Os valores são individuais (Exceção para ingressos – família).

REFORÇANDO: NEM TODOS OS TIPOS ACIMA PODERÃO ESTAR DISPONÍVEIS NA NOSSA LOJA; OS ESTOQUES E LOTES SE ESGOTAM RAPIDAMENTE. NOS CONSULTE SEMPRE ANTES DE PROGRAMAR SEU PASSEIO.

Divirta-se!

Você ainda não é associado do Clube e quer aproveitar estes descontos e as outras vantagens? Clique em SEJA SÓCIO e saiba mais.