Acontecendo / Evento Torneio Interno de Society | 2024

Torneio Interno de Society | 2024

De SETEMBRO a NOVEMBRO
no Clube / do lado do site SP

Não pendure sua chuteira esse ano! Monte seu time e participe!!!

12º TORNEIO INTERNO de Futebol Society

O ano ainda não acabou, mostre suas habilidades com a bola, conheça novos colegas, venha competir e se divertir.

Não perca tempo e faça a inscrição do seu time.

Novidades para essa edição:
– Premiação para o ” CRAQUE DA PARTIDA”.
– A equipe campeã ganhara um KIT CHURRASCO para o numero de atletas do time que efetivamente participaram do campeonato.
– Site para acompanhamento da classificação e das rodadas.
– Disputa de pênaltis em todas as partidas.

Quando e onde?
Os jogos devem começar em 17/setembro, com término previsto para o começo de novembro (datas sujeitas a alterações sem aviso).
Todas as partidas serão realizadas no Campo de Futebol Society do Clube Bayer São Paulo (Rua Alexandre de Gusmão, 522, bairro Socorro/SP).

Dias de jogo: terça, quarta e/ou quinta a partir das 18h15 (podendo haver alterações conforme necessidade).

Em dias e horários sem jogos, o associado poderá usar a quadra para treinar, de acordo com as regras do Clube Bayer. É preciso reservar o campo com antecedência por e-mail ou WhatsApp.

Quem pode se inscrever?
Sócios do Clube (a pelo menos 1 mês) e seus dependentes, colaboradores e estagiários da Bayer Brasil, prestadores de serviços internos e empresas residentes no site São Paulo da Bayer.

Categoria:
Masculina, acima de 18 anos.
Menores de 18 anos devem apresentar uma autorização de próprio punho pelo seu responsável, com dados completos.

Como participar?
A inscrição deve ser feita POR EQUIPE. Um representante deverá preencher o formulário de inscrição eletrônico até 30/agorto.
O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado antes do início das partidas, com o valor montante total (ou seja, relativo ao total de integrantes de sua equipe). Não serão aceitos pagamentos avulsos.
Atenção: não será permitida a participação no torneio em caso de pendência financeira. Portanto antecipe-se.

Valor da inscrição (taxa única)
Esta é uma atividade organizada e patrocinada pelo Clube Bayer São Paulo. Desta forma, os sócios do Clube têm preço especial.

Sócio do Clube Bayer: R$ 15,00 por jogador
Não sócio do Clube: R$ 30,00 por jogador

Forma de pagamento DO VALOR TOTAL POR EQUIPE:
O Representante do Time deve pagar o montante total em cartão de débito ou  crédito:

– Sala ADM na sede do Clube: de segunda a sexta, das 9h às 19h, sábado e domingo das 10h às 15h.

Ou, pode ser feito através de transferência bancária/PIX:
Associação Desportiva Classista Bayer / Banco Itaú / Agência: 0912 / Conta Corrente: 03853-6 /
CNPJ 47.237.466-0001/79 (chave do PIX).
Envie o comprovante identificado para o CLUBE por WhatsApp (11) 99442-5254
ou e-mail jose.pereira4.ext@bayer.com

Forma de disputa:
Será decidida conforme quantidade de equipes inscritas, lembrando que o torneio precisa de um número mínimo para ser realizado.

Informações importantes:
– O Congresso Técnico será realizado no dia 05 ou 06 de setembro às 18h no Clube Bayer ou de forma remota.
Este é um encontro para que as regras do campeonato sejam definidas e explicadas aos responsáveis de cada equipe. A ausência de um representante acarreta ACATAR TODAS AS DECISÕES TOMADAS pelos times presentes em conjunto com a Organização (atrasos, W.O., regras de mudanças no calendário, e outros).
– A apresentação do crachá funcional ou documento de identidade original será obrigatório no 1º jogo de cada atleta.

É obrigatório que todos os jogadores preencham o questionário eletrônico de saúde informando que estão aptos para a prática de atividade física.

– Cada equipe será responsável pelo seu próprio uniforme. É possível locar com o Clube Bayer, desde que solicitado com pelo menos 24 horas de antecedência.
Valor de cada peça (camisa, short ou meião): R$8.

– Premiação a definir; na grande final poderão ser distribuído troféus e medalhas para a equipe campeã, além de troféu para artilheiro e melhor defesa (goleiro) do campeonato.

– Os efetivamente inscritos receberão orientações adicionais por e-mail.
Atenção RESPONSÁVEIS DOS TIMES: fiquem atentos!

Para mais informações, clubebayer@bayer.com ou jose.pereira4.ext@bayer.com

REGULAMENTO

Divirta-se e mostre todo seu talento no futebol.

Dúvidas e outras informações sobre esta ação: mande e-mail para clubebayer@bayer.com
Ainda não é sócio do Clube e tem interesse? Clique aqui e saiba como se associar.