Acontecendo / Evento Ranking de Tênis Clube Bayer | CLASSIFICAÇÃO 1º SEMESTRE

Ranking de Tênis Clube Bayer | CLASSIFICAÇÃO 1º SEMESTRE

De fevereiro a novembro
no Clube / do lado do site SP

Vocês pediram e nós atendemos!!!

Ranking de Tênis Clube Bayer 2024 em parceria com a LETZPLAY

Desafie seus amigos e mostre quem é que manda nas quadras do Clube Bayer.

Não perca tempo e faça a sua inscrição.

O que é o Ranking de Tênis?

O Ranking é um método divertido de classificar o nível dos associados, onde você pode desafiar seus amigos acrescentando um pouco mais de emoção as suas partidas. Esse formato permite premiar os melhores e mais ativos tenistas do Clube.

Quando?

O Ranking terá uma duração de 10 meses, onde ao longo desse período, os associados poderão marcar seus confrontos para pontuar e subir de posição.
As inscrições iniciarão no dia 15/01/2024 e se estenderão até o final da temporada.

A abertura oficial para da temporada acontecera no dia 05/02/2024 e os inscritos já estarão liberados para desafiar seus oponentes para jogar. O Ranking é atualizado anualmente, onde os pontos serão computados até o dia 30/11/2024.

Onde?

As partidas deverão acontecer nas quadras do Clube Bayer.

Quem pode se inscrever?

Sócios do Clube e seus dependentes.

Categoria

O Ranking terá categoria única, sendo assim, todos podem participar, independente do sexo e do nível técnico.
Caso tenhamos mais de 30 inscrito no Ranking, utilizaremos dois Rankings. (INICIANTE – INTERMEDIARIO) (AVANÇADO – MASTER)

Como participar?

1- O associado que quiser participar devera criar uma conta no aplicativo LETZ PLAY . (Caso já tenha uma conta, dirija-se ao item 2)
2- Em seguida, devera se inscrever através do formulário do Clube. CLIQUE AQUI

3- O Clube recebera sua inscrição e te adicionara ao Ranking dentro da LETZ PLAY.
4- Pronto, você já está participando do Ranking Clube Bayer.

Forma de disputa:

A posição no Ranking será definida por pontuação, onde cada jogo somara pontos para os participantes.

As partidas deverão ser realizadas em Set único (6 games com vantagem).

Quem eu posso desafiar?

O participante poderá desafiar oponentes que estiverem até 4 posições acima ou até 4 posições abaixo da sua.

Só será possível desafiar oponentes que estiverem devidamente registrados no Ranking.

Os jogadores deverão marcar os confrontos entre si dentro do aplicativo, seguindo as regras contidas no regulamento.
Cada jogador poderá realizar até 4 jogos no mês, sendo 1 jogo por semana.

Valor da inscrição:

Não será cobrada nenhuma taxa para a participação no Ranking.

Premiação:
O Clube premiara o 1º, 2º e 3º colocado de cada semestre.
Premiaremos também o jogador mais ativo do Ranking.

Informações importantes

O Ranking foi desenvolvido em parceria com o aplicativo da LET ZPLAY, os confrontos e agendamentos deverão ser marcados dentro da plataforma assim que se iniciar a temporada, 05/02.

Todos os que se inscreverem antes da abertura da temporada iniciarão com a mesma pontuação. Após o início da temporada, os novos integrantes entrarão com 5 pontos a menos que o último colocado.

– Os efetivamente inscritos receberão orientações adicionais por e-mail ou WhatsApp.
Fiquem atentos!

Regulamento aqui

Divirta-se e mostre todo seu talento no tênis.

Dúvidas e outras informações sobre esta ação: mande e-mail para clubebayer@bayer.com
Ainda não é sócio do Clube e tem interesse? Clique aqui e saiba como se associar.