Acontecendo / Evento JOGOS SINDUSFARMA

VAI COMEÇAR!!

MOSTRE SEU ESPÍRITO ESPORTIVO E VENHA DEFENDER AS CORES DA NOSSA EMPRESA
Conheça o campeonato!!!

O que são os Jogos Sindusfarma?
É um evento focado na promoção do esporte, saúde e integração, fiel ao objetivo de promover o bem-estar físico e mental dos colaboradores das indústrias farmacêuticas. A edição deste ano promete um calendário com 7 meses de duração.

Quem pode participar?
Somente para os colaboradores e prestadores de serviços internos da Bayer Brasil.

Os jogos são realizados nas estruturas do SESI aos sábados (conforme tabela e calendário). Lembrando apenas que as modalidades precisam de um número mínimo de participantes para acontecerem.

Teremos 19 modalidades para ninguém ficar de fora:
Futebol (Campo, Society e Salão)  /  Futevôlei  /  Basquete 3×3  /  Vôlei  /  Handebol  /  Tênis  /  Kart  /  Beach Tênis  /  Vôlei de praia  /  Natação  /  Atletismo  /  Tênis de mesa  /  Pebolim  /  Bilhar(Sinuca)  /  Xadrez  /  Poker  /  FIFA

Faça sua inscrição para representar a Bayer. Compartilha com os demais do seu time e/ou amigos e nos ajude em mais essa conquista.

Ainda não é sócio do Clube e tem interesse? Clique aqui e saiba como se associar