Acontecendo / Evento BrincaClube

BrincaClube

Em Julho
16,17 e 18/julho / no clube

DIAS 16, 17 e 18 de Julho INSCRIÇÕES ABERTAS!!

16, 17 e 18 de Julho
INSCRIÇÕES ABERTAS

O que é
Aqueles dias de folga em julho são sinônimo de diversão para os filhos e tranquilidade para os pais. Por isso, o BrincaClube terá uma programação especial de três dias com muita diversão, brincadeiras e atividades para crianças de 5 a 15 anos. Essa é a oportunidade perfeita para os filhotes conhecerem novos amigos e trazerem de volta na bagagem lembranças inesquecíveis. Quem vem com a gente?

Quem pode participar do “BrincaClube”
Esta é uma atividade organizada e patrocinada pelo Clube Bayer São Paulo, como uma opção de entretenimento aos filhos dos associados, além de uma oportunidade de integração para filhos dos colaboradores e prestadores internos da Bayer. Desta forma, sócios do Clube têm preço especial e prioridade na inscrição.